Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA alcançam boas notas no Distrito Federal
Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 31 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Atualmente, estão sendo levantados dados nos Estados em que os sistemas estão disponíveis. Nesta matéria, estão presentes os números referentes ao Distrito Federal.
Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.
Dados da pesquisa
Quanto à avaliação da apresentação visual, o Sistema e-TEÓRIKA recebeu avaliações Boas de 100% dos Clientes, enquanto o Sistema e-PRÁTIKA obteve avaliações Ótimas e Boas de 95%. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PÁTIKA foi considerado Ótimo e Bom por 98% dos Usuários. Já o nível de facilidade operacional do Sistema e-TEÓRIKA recebeu notas Boas de 100% dos CFCs.
Apresentação Visual e-TEÓRIKA
Facilidade Operacional e-TEÓRIKA
Sobre as ferramentas do Sistema e-TEÓRIKA, 100% dos Clientes avaliaram o uso delas, tanto a de “Grade de Aluno” quanto a de “Turma”, como Boas.
Ferramentas Grade de Aluno e Turmas
No que diz respeito ao atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 100% dos Clientes acharam esse serviço Ótimo e Bom, tanto do Sistema e-TEÓRIKA, quanto do Sistema e-PRÁTIKA.
Visita Técnica e-TEÓRIKA
Visita Técnica e-PRÁTIKA
Também foi observado o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. Quanto ao Sistema e-TEÓRIKA, 97% consideraram o Departamento Comercial como Excelente, Ótimo e Bom; e o Departamento de Cobrança como Ótimo e Bom. O Departamento de Auditoria foi avaliado como Ótimo e Bom por 86% dos CFCs. O Departamento de Suporte foi visto como Ótimo e Bom por 73% dos entrevistados. Já as Telefonistas, obtiveram avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 100% dos Clientes!
Sobre o Sistema e-PRÁTIKA, 98% dos CFCs avaliaram o Departamento de Cobrança como Ótimo e Bom; e as Telefonistas como Excelentes, Ótimas e Boas. O Departamento Comercial adquiriu avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 97% dos Usuários do sistema. O Departamento de Suporte foi avaliado como Ótimo e Bom por 76% dos Clientes. Já o Departamento de Auditoria agradou 85% dos participantes da pesquisa e receberem notas Ótimas e Boas.
Telefonistas e-TEÓRIKA
O envio de Comunicados recebeu um retorno muito positivo! Todos os CFCs, Usuários do Sistema e-PRÁTIKA, qualificaram o serviço como Ótimo e Bom, e do Sistema e-TEÓRIKA, avaliaram como Bom.
Comunicados e-TEÓRIKA
Comunicados e-PRÁTIKA
Por fim, os Usuários também se manifestaram quanto a qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, que obteve uma avaliação Ótima e Boa de 100% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA e uma avaliação Boa do Sistema e-TEÓRIKA. A expectativa quanto à qualidade dos serviços, dos dois sistemas, foi correspondida por 100% dos participantes da pesquisa.
Qualidade dos serviços prestados e-TEÓRIKA
Qualidade dos serviços prestados e-PRÁTIKA
Expectativa da prestação de serviços e-TEÓRIKA/-e-PRÁTIKA
Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/.
Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.