• 19/04/2024
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Sistemas de Monitoramento do GRUPO CRIAR são bem avaliados no Maranhão


Os Sistemas de Monitoramento de Aulas Teóricas e Práticas, denominados e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA, oferecem ferramentas que auxiliam os CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento da aulas para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas, e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 32 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação à distância e comunicação.

A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade, a fim de avaliar seus sistemas junto aos Clientes. A seguir mostramos os números referentes ao Estado do Maranhão

Dados da pesquisa

Com relação à apresentação visual, o Sistema e-TEÓRIKA recebeu avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 97% dos Clientes. Já o Sistema e-PRÁTIKA obteve avaliações Excelentes, Ótimas e Boas de 95%. O nível de facilidade em utilizar o Sistema e-PRÁTIKA foi considerado Excelente, Ótimo e Bom também por 95% dos Usuários. Já o nível de facilidade operacional do Sistema e-TEÓRIKA recebeu notas Ótimas e Boas de 97% dos CFCs.

Quanto às ferramentas do Sistema e-TEÓRIKA, 97% dos Clientes avaliaram o uso da “Grade de Aluno” como Excelente, Ótima e Boa. O mesmo índice da ferramenta “Turma”. Neste sistema, a modalidade mais utilizada (57%) é a aula remota (virtual), corroborando a importância dela na formação do condutor.

Modalidade

Sobre o atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 92% dos Clientes acharam esse serviço Excelente, Ótimo e Bom no Sistema e-TEÓRIKA e 98% no Sistema e-PRÁTIKA.

Também foi observado o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. Quanto ao Sistema e-TEÓRIKA, 94% consideraram o Departamento Comercial como Excelente, Ótimo e Bom. Esse índice chegou a 100% para o Departamento de Cobrança.

Já os Departamentos de Auditoria e Suporte foram avaliados como Excelentes, Ótimos e Bons por 91% e 89% dos Clientes, respectivamente.

Cobrança e-TEÓRIKA

Também se manifestaram quanto à qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR. Sobre o Sistema e-PRÁTIKA, 98% dos CFCs avaliaram o Departamento de Cobrança e Comercial como Excelente, Ótimo e Bom. O Departamento de Suporte foi avaliado como Excelente, Ótimo e Bom por 93% dos Clientes. Já o Departamento de Auditoria agradou 84% dos participantes da pesquisa.

No que diz respeito aos Comunicados enviados, a avaliação como Excelente, Ótimo e Bom foi recebida de 98% dos Usuários do Sistema e-PRÁTIKA e de 94% do Sistema e-TEÓRIKA.

Por último, os Usuários tam obteve uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 95% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA e 97% do Sistema e-TEÓRIKA.

Conheça o nosso site e confira se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/

Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.


Controle de Qualidade no Estado do Maranhão

O GRUPO CRIAR realizou pesquisa de Controle de Qualidade com seus Clientes do Estado do Maranhão, a fim de avaliar os serviços prestados e melhorá-los.

Os CFCs se manifestaram quanto à qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, que obteve uma avaliação Excelente, Ótima e Boa de 95% dos Clientes do Sistema e-PRÁTIKA e 97% do Sistema e-TEÓRIKA

Outro dado importante é que a modalidade mais utilizada (57%) no Sistema e-TEÓRIKA é a aula remota (virtual), corroborando a importância dela hoje para a formação do condutor.

Para visualizar o restante dos dados levantados pelo Controle de Qualidade, acesse o nosso blog pelo link na bio.